• Carregando...

O goleiro Darci teve uma semana agitada no Paraná. Na terça-feira, trocou socos e pontapés com o titular Flávio, após se irritar com o Pantera, que o chamou de seca pimenteira. No dia seguinte – em paz com o companheiro de time –, entrou no primeiro tempo da partida com o Goiás, beneficiado por uma contusão do camsia 1. Na sexta-feira, foi confirmado como titular para o jogo de hoje, contra o São Paulo, em substituição a Flávio, vetado por 20 dias pelo departamento médico.

Gazeta do Povo – Essa é a chance que você vinha cobrando para mostrar que pode ser titular?Darci – Agora eu tenho de provar para ele (Lori Sandri) que eu tenho condições de ser titular. Mas o mais importante é que a equipe jogue bem e vença.

Qual foi a maior dificuldade que você sentiu ao substituir o Flávio, contra o Goiás?Seria mentira se eu dissesse que não senti a falta de ritmo de jogo. Ficar seis meses sem disputar uma partida oficial não é fácil. Mas a partir do momento em que você pisa no gramado, tem de superar todas essas dificuldades.

A briga com o Flávio foi superada?Tudo foi resolvido, não há mais mágoas entre a gente. A briga agora vai ser sadia, dentro de campo. E quem ganha com isso é o Paraná. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]