• Carregando...
Volante Rafael Miranda quer fazer grande clássico para poder encaminhar a sua renovação com o Rubro-Negro | Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo
Volante Rafael Miranda quer fazer grande clássico para poder encaminhar a sua renovação com o Rubro-Negro| Foto: Valterci Santos / Agência Gazeta do Povo

Peças importantes no esquema do Atlético Paranaense neste Brasileirão, o volante Rafael Miranda e o meia-atacante Wesley têm vínculos expirando no fim deste ano com o clube. Emprestados por Atlético-MG e Santos, respectivamente, os dois jogadores valorizaram muito o clássico deste domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A dupla crê que, com uma boa atuação, podem ajudar na renovação dos contratos.

"Sem dúvida que pode ajudar. Como falei anteriormente, vários jogadores ficaram marcados apenas pelas suas atuações nos clássicos, então penso que, pelo time estar em uma sequência boa e o jogo ser uma afirmação para nós, uma boa atuação e uma vitória ajudariam na renovação da minha parceria com o Atlético", disse Miranda. "Todo clássico envolve uma expectativa diferente e, se puder fazer gol e um grande jogo vai me ajudar ainda mais na permanência no ano que vem", completou Wesley.

Os dois jogadores deverão sair jogando diante do Coxa e possuem a sua percepção pessoal do que deverá acontecer na partida e os caminhos para o Atlético sair vencedor. Vindo de Belo Horizonte, onde o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG para a cidade, Rafael Miranda diz ver semelhanças entre o que já viveu no Mineirão e o que irá viver neste fim de semana no Alto da Glória.

"Tudo é parecido, a mobilização de jogadores, imprensa e torcedores. É uma semana diferente, assim como era em Minas. Acho que temos que seguir marcando forte e repetir as coisas boas que temos feito. Vamos ver o que o professor Antônio Lopes irá pedir", disse o volante. Já Wesley espera poder fazer a diferença mais adiante, partindo para cima da defesa coxa-branca e abrindo espaço para os demais companheiros de ataque.

"É um jogo que envolve todo um clima. Iremos bem fechadinho, do mesmo jeito que estamos jogando, e certamente será complicado porque eles estão abaixo na tabela, não conseguiram os resultados que queriam nos últimos jogos. Não é só por causa disso que virão para cima, sabemos das qualidades deles, porém iremos para fazer um bom jogo. Venho imaginando nesse jogo todo o dia", destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]