• Carregando...
Mesmo com a entrada de Cristiano Ronaldo, Manchester United perdeu para o Derby County | Darren Staples / Reuters
Mesmo com a entrada de Cristiano Ronaldo, Manchester United perdeu para o Derby County| Foto: Darren Staples / Reuters

Atual campeão inglês, europeu e mundial, o Manchester United foi surpreendido nesta quarta-feira por um time da segunda divisão da Inglaterra. E acabou perdendo por 1 a 0, para o Derby County, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

Jogando fora de casa, no Estádio Pride Park, o Manchester United entrou em campo nesta quarta-feira com um time quase todo reserva. Assim, foi castigado aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Kris Commons marcou o gol do Derby County.

No segundo tempo, o técnico Alex Ferguson colocou em campo as duas grandes estrelas do Manchester United: o português Cristiano Ronaldo e o inglês Wayne Rooney. Com isso, time pressionou bastante em busca do empate, mas o Derby County conseguiu segurar a vitória.

Agora, o Manchester United precisa da vitória no jogo de volta contra o Derby County, marcado para o dia 20 de janeiro, no Estádio Old Trafford, para ir à final da Copa da Liga Inglesa. Na outra semifinal, o Tottenham saiu na frente do Burnley com uma goleada de 4 a 1 na terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]