Jornais ingleses publicaram na semana passada que Robinho teve uma áspera discussão com o atacante Craig Bellamy depois da derrota do Manchester City para o Portsmouth, quando por pouco não chegaram à agressão física. Nesta segunda-feira, o atacante galês confirmou que houve a conversa, negou que o clima tenha sido quente e elogiou o brasileiro. Mas ficou no ar um certo ar de deboche, quando Bellamy deu ênfase apenas ao talento de Robinho como jogador.

CARREGANDO :)

"Eu sou um grande admirador de Robinho. Eu adoro ele. Como jogador. Como poderia não achar? Ele é um talento excepcional. Muitos times sabem o quanto ele é bom, porque encontram dificuldades para pará-lo. Robinho é nosso talismã e, quando as pessoas pensam no Manchester City, pensam em Robinho. É o nosso melhor jogador, de quem as pessoas querem ver o melhor toda a semana", afirmou o jogador em entrevista ao jornal "Manchester Evening News".

Bellamy acredita que as matérias acusando a existência da briga são parte do sensacionalismo feito pelos jornais da Inglaterra. Ele diz que o Manchester City está pagando o preço por querer se tornar o clube mais vencedor da terra da rainha.

Publicidade

"Estamos em um estágio em que seremos alvo de notícias que não são necessariamente verdadeiras, o que deverá acontecer por algumas temporadas ainda. O Manchester City é o clube mais rico do mundo e tem o objetivo de ser um dos maiores do mundo. Enquanto isso não acontecerá, teremos de lidar com isso. Posso garantir que o que falei depois do jogo contra o Portsmouth foi algo bem suave", disse Bellamy.

Veja também
  • Liverpool empata em casa com o Manchester City
  • Manchester City cede empate no fim ao Copenhague
  • Dirigente do Copenhagen diz que City está "destruindo o futebol"