• Carregando...

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, e distante da conquista do título do Estadual, a diretoria paranista mantém otimismo com relação ao restante da temporada 2010. A base de confiança é no rendimento apresentado pelo Sport, que eliminou na quarta-feira o Tricolor da competição nacional. " Conversei com o vice-presidente e ele disse que o Sport vai com esse time pra Série B. O Paraná ainda tem ajustes para fazer no elenco, mas o Sport esse time que está aí", comparou, por telefone, César Augusto Melo, diretor de futebol do Paraná.

A exemplo do Paraná, o Leão da Ilha vai jogar a Série B em 2010. O time comandado por Givanildo de Oliveira é um dos favoritos a uma das quatro vagas do acesso à elite. "Nosso grupo é muito dedicado, é um grupo forte, a força de vontade dos meninos está valendo muito", afirmou o dirigente paranista. "Mas, estamos atrás de alguns nomes para reforçar, mas por enquanto só contatos mesmo", garantiu o diretor.

Durante a semana, os nomes de Leandro Bocão, atacante do Toledo, e Flavinho, meia do Cianorte, foram ventilados como possíveis reforços, mas a diretoria paranista não confirma as negociações. César Augusto Melo apenas citou as posições mais carentes do atual elenco. "Ontem (quarta) me falaram desse Flavinho, mas é tudo especulação. Nem fizemos contato com o Leandro Bocão, não teve conversa nenhuma. Isso que eu posso falar. O que posso garantir é que o Paraná busca dois meias de criação, um zagueiro destro e experiente e ainda e mais um atacante".

Sobre o Campeonato Paranaense, o dirigente confia em um bom resultado no clássico com o Atlético, domingo, às 16 horas, na Arena. "Vai continuar a mesma pegado no paranaense, ninguém jogou a toalha nada. Vamos jogar para vencer nos jogos, e se acontecer dos outros times tropeçarem, excelente. Vamos até o final jogar pra ganhar", enfatizou. A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]