• Carregando...

Paulo Rink foi embora do Atlético sem dar tchau. Após 18 anos como atleta profissional, o agora ex-jogador deixou os gramados e entrou para história com um "Olá Furacão, como vai?". A identificação declarada do camisa 11 com as cores rubro-negras fez da festa de ontem à noite na Arena não uma despedida, mas sim um grande reencontro.

E como não poderia deixar de ser, brilhou no amistoso a saudade. O placar de 4 a 1 para o Atlético contra os Amigos de Paulo Rink não teve significado nenhum – exceto pelo gol do homenageado, o quarto, após Ferreira, Dênis Marques e Alex Mineiro marcarem, com Matosas descontando em uma estilosa cobrança de pênalti. O que valeu foram as boas lembranças.

Dos tempos em que Paulo Rink e Oséas despontaram para o Brasil, após uma brilhante campanha no Brasileiro da Série B, quando foram campeões, e no ano seguinte, chegando novamente à fase decisiva do nacional, agora na Série A.

"Foi muito gostoso reencontrar todo mundo, trocar passes com o Paulo novamente, sentir o gostinho de jogar na Baixada, agora tão moderna", disse o camisa 9 das trancinhas.

Leia matéria completa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]