Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Programação

Destaques da TV

É guerra -Não vale exatamente o título, mas a partida entre Vasco e Corinthians, hoje, no Rio, ganhou ares de final. Líder do Brasileiro com 49 pontos, o Vasco do goleiro Fernando Prass (foto) recebe o vice-líder Corinthians (47) em um estádio de São Januário lotado. “Tem de estar pronto para guerra mesmo”, disse o meia vascaíno Diego Souza | Maurício Val/ Fotocom.net
É guerra -Não vale exatamente o título, mas a partida entre Vasco e Corinthians, hoje, no Rio, ganhou ares de final. Líder do Brasileiro com 49 pontos, o Vasco do goleiro Fernando Prass (foto) recebe o vice-líder Corinthians (47) em um estádio de São Januário lotado. “Tem de estar pronto para guerra mesmo”, disse o meia vascaíno Diego Souza (Foto: Maurício Val/ Fotocom.net)

11h30 Stock CarEtapa de LondrinaSporTV

12 h InglêsTottenham x ArsenalESPN Brasil e ESPN HD

15h45 ItalianoJuventus x MilanESPN

16 h BrasileiroVasco x CorinthiansRPC TV e Band

16 h FrancêsParis Saint Germain x Lyon SporTV 2

17 h EspanholEspanyol x Real MadridESPN Brasil

18 h BrasileiroAtlético-GO x BotafogoSporTV

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.