A imprensa carioca tem como certa a contratação do meia Dinélson, do Paraná Clube, pelo Flamengo, e até já espera o anúncio da contratação por parte do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Leite, na próxima semana. Porém, a especulação na capital fluminense não gera preocupação na diretoria do Tricolor. Isto porque o jogador segue feliz na equipe paranista, e afirma desconhecer o interesse flamenguista.

CARREGANDO :)

Segundo Dinélson, a especulação levantada por dirigentes do Flamengo de que ele estaria insatisfeito em Curitiba não procede. "Isso de insatisfação não existe. Quem me acompanha diariamente aqui sabe disso", disse o meia ao repórter Nicolas França, da Gazeta do Povo, para afirmar em seguida que sequer sabe do interesse do Flamengo. "Quero deixar bem claro que, se existe, é da parte deles. Eu continuo fazendo o meu trabalho aqui, me preparando para voltar ao time o mais rápido possível".

Mas Kléber Leite assegura que a contratação do jogador está bem encaminhada. "É uma negociação complicada, mas posso dizer que está encaminhada. Só teremos alguma coisa concreta na próxima semana", comentou ao site GloboEsporte.com. Apesar de tais palavras, a direção do Paraná demonstra tranqüilidade quanto a tal especulação, uma vez que a relação do clube com o Corinthians, dono dos direitos federativos do meia, é ótima, e os direitos contratuais do Tricolor no empréstimo do atleta até o fim do ano estão resguardados. Anteriormente, o presidente José Carlos de Miranda afirmou que só uma boa proposta do exterior tira Dinélson do Paraná.

Publicidade

Alheio a esses assuntos extra-campo, o meia segue tratando as lesões nos dois tornozelos. A expectativa é que ele retorne ao time na quarta rodada, quando o Tricolor recebe o São Paulo na Vila Capanema. Se ele retornar mesmo diante dos paulistas, teria de fazer uma seqüência de sete jogos para chegar ao limite estabelecido para transferências do Brasileirão, invibializando a sua saída para outro time na Série A neste ano. Até lá, o Tricolor e sua torcida terão de conviver com o risco de perder seu principal jogador até aqui na temporada.

Veja também
  • Paraná Clube apresenta Vila Olímpica como "saída" estadual
  • Maldição da camisa 2 assombra mais um no Paraná
  • Paraná anuncia contratação do atacante Vandinho
  • Vandinho, do Noroeste, pode fechar com o Paraná Clube
  • Lateral Ângelo, ex-Paraná, pode voltar ao Brasil
  • Zetti recebe proposta tentadora, mas garante que fica no Paraná