• Carregando...

A presença de Dinelson como titular, especialmente em função das ausências de Willian e Lulinha, ganha força entre os jogadores do Corinthians. Após o jogo com o Paraná, Marcelo Mattos deu o tom do apoio.

- Sem um jogador de criação, tentamos na força e na vontade. Mas faltou alegria, não deu - sinaliza o volante e um dos líderes do time, procurando não entrar num conflito com Carpegiani.

Dinelson tem os direitos federativos vinculados ao Timão desde 2004. No entanto, ele acumula apenas seis participações como titular e uma série de empréstimos a diversos clubes.

Betão, um dos mais experientes do grupo, acompanha a evolução do meia. E torce para que o amigo tenha, enfim, uma chance de se firmar no time.

- Tivemos muitas dificuldades nessa partida (contra o Paraná), sentimos a falta de um meia de ligação. Quem sabe o Dinelson possa ajudar a gente pondera o zagueiro, improvisado no sábado como lateral-direito.

Segundo o gerente de futebol Ilton José da Costa, Dinelson deve ser punido nesta semana com uma multa, por ter criticado publicamente a diretoria e o técnico quanto ao seu aproveitamento na equipe. O dirigente descartou a negociação do meia com o Flamengo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]