Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Direção do Boca Juniors confirma a contratação de Claudio Borghi

Mercado da Bola

Direção do Boca Juniors confirma a contratação de Claudio Borghi

Campeão do Clausura com o Argentinos Jrs, técnico assina nesta quinta-feira e substituirá o interino Roberto Pompei

  • GloboEsporte.com / Globo.com
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Campeão do torneio Clausura com o Argentinos Juniors, Claudio Borghi foi anunciado nesta quinta-feira (20) pela direção do Boca Juniors como novo técnico do clube e já será apresentado nas próximas horas. Borghi, de 46 anos, também tem no currículo quatro títulos do Campeonato Chileno com o Colo Colo. O técnico assinará o contrato com o Boca nesta quinta e viajará na sexta para o Chile, onde passará alguns dias com sua família, que reside em Santiago.

Essa é a terceira troca de técnico no clube de Buenos Aires em cinco meses. Alfio Basile se demitiu em janeiro, antes do começo do torneio Clausura, e foi sucedido pelo interino Abel Alves, que saiu após 13 rodadas.

Roberto Pompei dirigiu a equipe, também como interino, nas últimas seis partidas da competição e seguirá no banco nos três amistosos que o time argentino disputará nos Estados Unidos, para onde viajará nesta sexta-feira.

Pelo baixo rendimento nas últimas temporadas, o Boca Juniors não se classificou para a atual Taça Libertadores e para Copa Sul-Americana, que será disputada no segundo semestre.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE