• Carregando...
Marcel, em 2004, ainda pelo Paraná Clube: vice-presidente do Coxa rechaça possível contratação do meia | Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Marcel, em 2004, ainda pelo Paraná Clube: vice-presidente do Coxa rechaça possível contratação do meia| Foto: Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Boatos davam conta de que o meia Marcel, ex-Paraná, Palmeiras, Corinthians e Grêmio, que disputou o último Paulistão pelo Ituano, estaria perto de assinar com o Coritiba. A informação foi negada na noite desta quarta-feira (19) pelo vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade.

"Fiquei sabendo disso pela imprensa. Não existe jogador que estamos acertando. Ainda estamos analisando prioridade do treinador e capacidade financeira. A gente não tem bala na agulha para sair atirando para todos os lados. Não é o jogador que o clube busca. Reforço tem que ser pontual. Para compor plantel a gente não precisa. Tem que ser jogador para ser a solução," afirmou Vilson Ribeiro de Andrade por telefone à Gazeta do Povo.

Além das especulações do Coritiba, rechaçadas pelo dirigente, Marcel, de 28 anos, também é especulado por alguns sites como jogador que interessa ao América Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]