Boa notícia para a torcida do Flamengo. Apesar das especulações de vários jornais italianos indicarem que o Milan estaria tentando a contratação de Adriano, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, e o diretor-geral do clube rossonero, Ariedo Braida, negaram qualquer negociação.

CARREGANDO :)

"Eu estou no Brasil, mas nenhuma das notícias que foram veiculadas são verdadeiras. Sempre vou ao Brasil, duas ou três vezes ao ano, mas não a trabalho. Assisti a alguns jogos com amigos apenas e pretendo ver outros", afirmou Braida, em entrevista ao jornal "The Sun".

O agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou a versão de Braida.

Publicidade

"Sou amigo dele há anos e sempre nos encontramos quando estou na Itália ou quando ele está no Brasil. Estivemos juntos, ele assistiu a algumas partidas, mas não conversamos nada sobre Adriano. Não existe nenhuma negociação", salientou o ex-goleiro do Flamengo, São Paulo e seleção brasileira.

O contrato de Adriano, que está concentrado com a seleção brasileira em Teresópolis visando os jogos pelas eliminatórias contra Bolívia e Venezuela, com o Flamengo termina no fim de maio de 2010. Recentemente, o jogador afirmou que não descarta renovar o compromisso por muitos anos e não se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar à Europa.

"Não adianta ir e novamente ficar infeliz", disse o jogador, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.