• Carregando...
Juninho iria conversar com a esposa antes de dar a resposta definitiva para a diretoria do Paraná | Antônio Costa/ Gazeta do Povo
Juninho iria conversar com a esposa antes de dar a resposta definitiva para a diretoria do Paraná| Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo

O goleiro Juninho deve ser o primeiro jogador do elenco paranista a ter sua situação resolvida para 2011. O jogador se reuniu nessa segunda-feira (29) com o coordenador de futebol do clube, Guto de Melo, e com o assessor de futebol Paulo César Silva, e deve dar uma resposta nessa terça-feira (30) se prossegue na Vila Capanema. Na conversa, Juninho ouviu a proposta do clube, que pretende reduzir o salário do atleta, mas com a garantia de que não haverá atrasos no pagamento, fato constante na temporada 2010.

De acordo com Silva, a conversa está bem encaminhada. Segundo o dirigente, o goleiro só iria discutir com a esposa a proposta do clube. O jogador não esconde que gostaria de continuar em Curitiba, já que a esposa conseguiu transferência no trabalho para a cidade. Silva também negou que o goleiro tenha recebido propostas do futebol português - cogitação que o Braga e o Vitória de Guimarães estejam interessados nele.

Depois de Juninho, outros jogadores considerados chaves pelo técnico Roberto Cavalo vão conversar com a diretoria. Ainda nessa terça-feira, conversarão os zagueiro Irineu, Alessandro Lopes e Luís Henrique. A situação mais difícil é de Irineu, que tem proposta do Atlético-MG.

"Quem for viajar para as férias ou vai de contrato assinado e fica ou vai embora. Queremos ter até o dia 5 tudo definido sobre quem sai e quem fica. Aí sim vamos correr atrás de reforços", enfatiza Silva.

O Paraná se reapresenta dia 3 de janeiro. Ainda não está definida se a pré-temporada para o Campeonato Paranaense será no CT do Ninho da Gralha, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Segundo o assessor de futebol do Tricolor, há uma cidade do interior do estado interessada em receber e bancar a equipe na pré-temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]