• Carregando...
Apoio da torcida pode fazer diferença na luta do Furacão contra a queda | Marco Andre Lima  / Gazeta do Povo
Apoio da torcida pode fazer diferença na luta do Furacão contra a queda| Foto: Marco Andre Lima / Gazeta do Povo

A diretoria e a torcida do Atlético organizam mobilizações nos dias que antecedem o confronto contra o Ceará, no domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada, para ajudar a equipe na luta contra a queda. O Furacão está na zona de rebaixamento do Brasileirão, quatro pontos atrás do time cearense que busca se distanciar da degola.

Na tarde desta segunda-feira (17), o clube anunciou uma promoção de ingressos para o duelo. O torcedor poderá trocar, até a próxima quinta-feira (20), 15 bilhetes do jogo da loteria Timemania – custo de R$ 30 – por um ingresso para a partida. O preço normal do ingresso de arquibancada na Arena é de R$ 60. A diretoria ainda deve iniciar uma campanha para que os atleticanos levem bandeiras, sem mastro, ao estádio.

O grupo de torcedores "Esquadrão da Torcida Atleticana" – ligado ao ex-presidente Mario Celso Petraglia - divulgou, também nesta segunda, a campanha "Reage, Furacão!". Eles organizarão duas reuniões em frente à Arena da Baixada, na terça-feira (18) e no sábado (22). Para a tarde de quinta-feira (20), está marcado um abraço de solidariedade nos jogadores do elenco atleticano.

Após a última derrota para o Botafogo, o meia Paulo Baier já havia feito questão de pedir o apoio da torcida no próximo jogo.

Segundo o matemático Tristão Garcia, uma equipe precisa de 44 pontos para escapar do rebaixamento. Para o Atlético, isto exige vitórias em todas as partidas que restam na Arena, além da conquista de quatro pontos longe dos domínios.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]