• Carregando...

Capitão do Paraná Clube, Beto tentou explicar a derrota de 1 a 0 para o Internacional e usou os mesmos argumentos do treinador Gilson Kleina. Para ele, o time se postou bem durante a partida e não conseguiu o resultado por detalhes. "Veja que a equipe se postou bem no meio campo. Nossa equipe melhorou no segundo tempo, criou e poderia ter empatado. Nós nos portamos bem e jogamos fora de casa, com o Inter. É difícil e procuramos fazer o máximo. Infelizmente não deu. Agora é pensar no Atlético-MG".

Beto destacou a dificuldade do Brasileirão. "O campeonato é muito equilibrado e de repente você é 15.º, mas com duas vitórias já está brigando entre os quatro melhores. O importante é sempre somar pontos. Infelizmente o resultado não foi benéfico para gente, mas vamos fazer o máximo para na próxima rodada conseguir a vitória".

Zé Domingos reafirma que time ainda procura reforços

Conforme disse à Gazeta do Povo Online na segunda-feira, o vice-presidente do Paraná, José Domingos, disse que as negociações de Marquinhos e Valter Minhoca não virão para o Paraná. "Foram jogadores que demonstramos interesse, mas as negociações não aconteceram. Trocamos umas idéias, ouvimos sugestões e estamos vendo alguns nomes. Ressalto que não estamos no desespero e não vamos fazer loucuras", disse Domingos.

Sobre outros reforços, Domingos explicou. "Acho que se contratarmos um meia que chegue na frente, o problema de um companheiro pro Josiel poderá ser contornado. A preferência é a meia e esperamos que isso seja resolvido nos próximos dias. Estamos vendo mais um ala esquerdo, já que só temos o Marcio Careca. Temos um jogador que está em Curitiba e estamos em conversações. Ele está sem clube e que teve bons momentos no futebol brasileiro. Por estar parado e em processo de recuperação, vamos observar ainda", explicou à rádio Banda B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]