Falando em nome da cúpula atleticana, o diretor de futebol do Atlético Paranaense, Alberto Maculan, não quis criticar ninguém pela derrota sofrida contra o Santos na noite desta quinta-feira (30). O dirigente, por outro lado, procurou pregar o discurso de que a hora é de união entre todos os atleticanos.

CARREGANDO :)

"Agora é hora de união, de deixar desavenças e críticas, procedentes ou não, de lado. O atleticano que for atleticano de verdade tem agora que comparecer na Arena e ajudar o time a fazer o dever de casa. Se vencermos os nossos jogos em casa e somarmos alguns pontos fora de casa nós ficamos bem na tabela", afirmou Maculan.

Sobre o jogo, o diretor procurou avaliar de forma simples. "Está todo mundo chateado com a derrota, sabemos que o Santos é forte aqui. Saímos na frente, mas eles conseguiram empatar e virar depois. Foi uma pena".

Publicidade

Questionado sobre reforços, Maculan confirmou a contratação do atacante Geílson, e assegurou que outros podem chegar. "O Geílson deve ter assinado o contrato em Curitiba nesta noite. Sobre outros reforços, não vou falar em nomes, mas o presidente (Mário Celso) Petraglia está cuidando disso e com certeza nos trará bons jogadores", concluiu.

Veja também
  • "Precisamos pontuar urgentemente" diz técnico Ney Franco
  • Lamentação é a palavra de ordem entre jogadores do Furacão