• Carregando...

Miami - Depois da eliminação do espanhol Rafael Nadal, foi a vez de o suíço Roger Federer ser surpreendido e também cair no Masters 1000 de Miami, realizado nos EUA. Ontem, pela semifinal, o número 2 do mundo foi derrotado pelo sérvio Novak Djokovic, 3º do ranking, de virada, por 2 sets a 1 (3/6, 6/2 e 6/3).

Federer, que já havia sofrido para derrotar o norte-americano Andy Roddick nas quartas de final, voltou a mostrar dificuldade nos golpes de esquerda e abusou dos erros não forçados. Foram 47, diante de 30 de Djokovic. O suíço chegou a se irritar após uma bobeada na rede e destruiu a raquete no chão.

O outro finalista seria conhecido ontem à noite, após o fechamento desta edição, quando se enfrentariam o britânico Andy Murray e o argentino Juan Del Potro.

Jogando na Itália, o brasileiro Marcos Daniel não conseguiu repetir a campanha do ano passado, quando foi vice-campeão do Challenger de Nápoles. Foi eliminado nas quartas de final pelo local Fabio Fognini por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]