• Carregando...

A torcida do São Paulo tem motivos de sobra para comemorar na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Além da grande possibilidade de comemorar o título (basta uma vitíoria), o goleiro Rogério Ceni está recuperado da lesão muscular na coxa direita e retorna ao time titular liberado para cobrar faltas e pênaltis.

Rogério Ceni não participou do coletivo realizado nesta quinta-feira, no centro de treinamentos. O goleiro-artilheiro continuou em tratamento médico intensivo, com longas sessões de fisioterapia, muito gelo e antiinflamatórios. Mas está treinando fisicamente na bicicleta ergométrica e pronto para voltar a treinar com bola nesta sexta-feira.

A lesão muscular sofrida por Rogério Ceni aconteceu no último dia sete de novembro, quando o goleiro participava de um rachão. Em uma arrancada com a bola dominada, ele sentiu a parte posterior da coxa direita e foi vetado pelo médico José Sanches.

- Rogério Ceni se dedicou muito e está recuperado da lesão muscular. A tendência é que ele participe do treinamento desta sexta-feira e enfrente o Atlético-PR - afirma o médico e superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

O goleiro-artilheiro foi substituído por Bosco nas vitórias do São Paulo por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi; e por 2 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Mas agora Rogério Ceni tem presença confirmada contra o Furacão.

- Por tudo que representa para o São Paulo e pelo campeonato brilhante que fez, o Rogério Ceni merece estar na foto de campeão - diz o goleiro Bosco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]