• Carregando...

Embora esteja vivendo uma situação complicada, Dodô manteve o bom humor pelo menos no início do dia em que acompanhará a análise da contraprova do exame antidoping. O atacante chegou ao Laboratório de Desenvolvimento Tecnicológico (Ladetec), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), exatamente às 7h07m (lembrando que sua camisa no Botafogo é 7), e entrou numa sala reservada acompanhado por Eric Sweet, médico do Botafogo.

- Todo mundo acordou cedo hoje - brincou ele, ao ver os jornalistas no corredor.

Dodô terá de acompanhar todo o processo da contraprova. Trata-se da análise de uma outra amostra coletada no mesmo dia 14 junho, quando o exame antidoping apontou a presença da substância fenproporex, muito usada em inibidores de apetite.

Às 7h42m, depois de testemunhar a abertura da amostra da contraprova, Dodô deixou a sala e foi a uma lanchonete no mesmo andar do laboratório, ainda sem falar com a imprensa. O atacante tomou dois cafés e comeu um croissant de queijo com presunto. Em seguida, voltou à sala. A presença do artilheiro chamou a atenção dos funcionários da UFRJ, que pediram autógrafos.

Os funcionários do Ladetec preferiram não dar uma previsão quanto ao tempo que demorará para que todo o processo da contraprova seja feito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]