Para o técnico Dunga, a convocação dos jogadores para os amistosos da seleção brasileira com Argentina e País de Gales demonstrou coerência ao manter a base que empatou em 1 a 1 com a Noruega.

CARREGANDO :)

- Eu e Jorginho vamos prosseguir o trabalho de acompanhamento dos jogos do Campeonato Brasileiro e dos campeonatos europeus. Daqui para a frente, serão os próprios jogadores que se convocarão. Todos que mostrarem condições terão uma oportunidade - diz o treinador ao site oficial da CBF.

O Brasil enfrenta a Argentina em 3 de setembro, em Londres. Dois dias depois, também na Inglaterra, encara o País de Gales. Morais, Wagner e Jônatas foram os únicos jogadores que estavam na seleção contra a Noruega e ficaram fora para os próximos dois amistosos. Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rafael Sobis são os novos convocados.

Publicidade

Dunga afirmou que fez questão de conversar com os jogadores excluídos da equipe para explicar a ausência de seus nomes.

- Nosso relacionamento será sincero, com a conversa olho no olho. Os jogadores serão sempre os primeiros a saber de tudo, antes que saia na imprensa. Disse também para os dois continuarem trabalhando nos seus clubes, pois poderão ter nova chance - afirmou o técnico, referindo-se a Morais e Wagner, pois Jônatas foi embora antes para se apresentar ao Espanyol.

Veja também
  • Brasil perto de ficar um ano sem gols da camisa 10
  • Dunga não utiliza "brasileiros" contra a Noruega
  • Técnicos analisam a estréia de Dunga
  • Dunga convoca Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rafael Sobis
  • Cicinho saiu por causa de problema estomacal
  • Com nova cara e velho problema, Brasil empata em Oslo