A seleção brasileira chega à Copa das Confederações como líder das Eliminatórias, e após duas vitórias importantes, contra Uruguai e Paraguai. Mas, para o técnico Dunga, a equipe não é favorita para conquistar o torneio na África do Sul.

CARREGANDO :)

"Pelo que vem apresentando, a favorita é a Espanha. É a seleção do momento, ganhou a Euro no ano passado e vem jogando melhor", elogiou o técnico. Os espanhóis estão no Grupo A, e jogam contra Nova Zelândia, Iraque e África do Sul; na chave B, o Brasil enfrenta Itália, Egito e Estados Unidos.

Para Dunga, brasileiros e espanhóis podem chegar à decisão do torneio, mas para isso precisam concentrar-se nas primeiras partidas, sem planejar um duelo antes de alcançar a final. "Antes disso, precisamos vencer outros jogos e pensar em outros adversários. Mas se jogarmos contra eles, precisamos estar muito atentos.

Publicidade

O Brasil estreia na Copa das Confederações na próxima segunda-feira, às 11 horas, contra o Egito, em Bloemfontein. A Espanha joga um dia antes, contra a Nova Zelândia, em Rustenburg.

Veja também
  • Daniel Alves diz que Robinho se encaixaria no Barcelona
  • Lúcio afirma que seleção aprendeu após erros de 2006