• Carregando...

O site oficial do Atlético, que constantemente cobra veículos de imprensa por uma cobertura do clube que os dirigentes não julgam adequada, tem se mostrado extremamente parcial em suas matérias. No texto em que o técnico Vadão comentava a preparação para a partida de ontem, simplesmente sumiram do meio das declarações do treinador frases – provavelmente consideradas fortes demais – como "Depois voltamos a jogar mal" e "Senão estaríamos lá embaixo e o resto lá em cima".

Fora do ar? – Começou "bem" a FPF-TV, a televisão na internet da Federação Paranaense de Futebol, a nova coqueluche de Onaireves Moura, presidente da entidade. O projeto lançado há pouco tempo visa a transmitir via rede mundial de computadores a Copa dos 100 anos e o Paranaense 2007. No entanto, o provedor contratado para realizar o serviço, Rádio Net, recebeu o pagamento até agora de apenas uma mensalidade. A dívida da FPF com a empresa já está em R$ 5 mil.

Revelações de Miranda – Em texto publicado no jornal Paraná News, distribuído na reinauguração da Vila Capanema, o presidente do Tricolor José Carlos de Miranda fez várias revelações curiosas. Entre elas, já no primeiro parágrafo, o dirigente lembra que na primeira vez em que foi ao Durival Britto, em 1952, pulou o muro pois estava "desprevinido (sic)" de dinheiro para pagar o ingresso.

Bom lugar, boa bebida – Seguindo nas boas lembranças da velha Vila, Miranda diz que antigamente seu lugar preferido no estádio era embaixo do relógio. E não só pela localização central, mas também porque era "próximo daquele maravilhoso barzinho da entrada, muito boa a cerveja".

Mágoa afogada – Porém, ao final do texto, o clima de saudade perde espaço para uma pequena mágoa. "Falaram anos atrás em fusão com o Atlético, onde a idéia era absurda, iam chamar o time de Clube Atlético Paraná. Um assunto triste, desmotivante para o torcedor".

Torcida-fobia – A fase ruim do Coritiba na Série B transformou a relação da equipe com seu torcedor. O contato com a galera tem sido evitado ao máximo no Alto da Glória. Nos treinamentos, tanto no CT como no Couto, é comum serem vistas viaturas de polícia (Militar e Civil) no ambiente alviverde.

Na calada da noite – Temendo o resultado contra o Ituano, temor que se confirmou, o Coxa arranjou um horário providencial para retornar a Curitiba após o jogo. A chegada da delegação aconteceu às 5 horas da manhã de ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]