• Carregando...

Silêncio e expectativa. Ninguém sabe o que será do Coritiba após a confirmação da permanência na Série B. Artur, de cabeça baixa, sentado num dos gramados do CT da Graciosa, é a imagem da desolação que tomou conta do time. Sobre o futuro, ninguém fala. Ou não tem o que dizer.

"É uma situação ruim não chegar as informações a vocês (imprensa), mas nós jogadores também não sabemos nada", afirmou o goleiro Kléber. Perto de completar 37 anos, o jogador mais experiente do elenco já se prontificou a participar do planejamento para 2007."Não sou do tipo que faz bate-e-volta. Quero ser o goleiro do Coxa na Série A de 2008", disse ele.

Com a diretoria em silêncio – o presidente Giovani Gionédis se pronunciará apenas na segunda-feira em entrevista coletiva –, e o técnico Paulo Bonamigo, atendendo a um pedido da assessoria de imprensa do clube, sequer acompanhando o treino regenerativo, sobram especulações.

Uma delas aponta para a dispensa de pelo menos 14 jogadores, todos com contrato vencendo no fim de dezembro: Andrezinho, Artur, Cristian, Jackson, Índio, Leandro, Luciano Santos, Luís Paulo, Marcelo Batatais, Paulo Miranda, Ney Santos, Rodrigo Batata, Vinícius e William.

Em relação ao jogo de sábado, às 16 horas, contra o Avaí, no Couto Pereira, o último do Alviverde no ano, a tendência é a repetição da equipe considerada titular por Bonamigo. De acordo com o site FutebolPR, o gesto foi a maneira encontrada pela cúpula alviverde "para dividir a responsabilidade do fracasso com o elenco". (ALM e CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]