• Carregando...

Em reunião realizada no noite desta quarta-feira (10), pela diretoria do Atlético Deportivo de Guarapuava foi decidido que a camisa nº 18, que o jogador Róbson usou na temporada 2009 e usaria na temporada 2010 será aposentada.

A informação foi dada da página do clube no Orkut: José Válter Liberato, supervisor técnico da equipe, disse não estar ainda em condições psicológicas de comentar tudo o que está acontecendo e que não está sendo fácil buscar motivação para continuar a "luta". Mas este gesto da diretoria do clube é uma forma de buscar forças para honrar a trajetória do Guerreiro Róbson ou Robgol, como muitos o chamavam e motivar todos os envolvidos no retorno da equipe à rotina de trabalho, dizia o texto.

Os torcedores também estão se organizando para homenagear o atleta, que sofreu o acidente fatal no último sábado. A nova torcida organizada da cidade será batizada como "Camisa 18", à camisa de Róbson. Além disso foi confeccionada uma camiseta personalizada, com uma foto do jogador e, nas costas o número 18 e a frase: "Róbson, eterno guerreiro guarapuavano." Os jogadores deverão utilizá-la na primeira partida do time no paranaense, no dia 31, contra o Maringá.

O jogador de futsal Robson Rocha Costa, de 23 anos, morreu neste domingo (7) após sofrer um grave ferimento enquanto disputava uma partida festiva de futsal no sábado, em Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná. A partida era válida pela Copa 200 Anos entre as equipes do Guarapuava/Deportivo Futsal e Palmeiras/Jundiaí no Ginásio Joaquim Prestes. O atleta foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado até um hospital local, mas não resistiu. O estádio foi interditado logo após o incidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]