• Carregando...
Ageu acredita que pode conquistar um bom resultado diante do Vasco | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Ageu acredita que pode conquistar um bom resultado diante do Vasco| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Depois ver frustrada a tentativa de contratar o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, o Paraná Clube vai adotar a cautela para trazer um novo comandante. Algumas regras foram estipuladas, como não procurar por profissionais que já estejam empregados. Enquanto não define quem será seu treinador até o final da temporada, o time aposta na jovialidade e vontade de vencer do auxiliar-técnico Ageu.

Ídolo da torcida como zagueiro, ele estava em seu segundo ano como auxiliar técnico e ganha agora uma primeira oportunidade de comandar a equipe à beira do gramado. "Estou feliz com essa nova empreitada. Todo mundo na minha situação pensa em ser treinador, mas sei que estou apenas como interino. É meu segundo ano como auxiliar e sei que só os resultados em campo poderão fazer com que eu continue. Por enquanto, pensamos apenas no Vasco, nosso próximo adversário", disse, em entrevista coletiva.

O treinador interino comandou o time nesta quarta-feira durante trabalhos realizados no estádio Érton Coelho de Queiroz, no bairro Boqueirão, uma das sedes do tricolor em Curitiba. Ageu falou sobre a montagem do time e deixou algumas dúvidas no ar. De certo, apenas a certeza de que a era dos "treinos secretos" criada pelo ex-treinador Sérgio Soares, terminou. "Respeito o jeito de cada um trabalhar, mas também respeitamos vocês da imprensa", disse.

Kléber e Wellington Silva, que entraram no decorrer da partida contra o América (RN) e agradaram, podem ganhar chances no time titular. "Vamos ver ainda. Preciso conversar com os jogadores, além de dar atenção para outros que estão esperando oportunidades. Se precisar, sei que eles (Kleber e Wellington Silva) estarão disponíveis para nos ajudar".

O Paraná deve ir a campo nesta sexta-feira, a partir das 21h, com Zé Carlos, Dedimar, Freire (Gabriel) e Montoya; Toscano, Adoniram, Luiz Henrique, Davi e Márcio Goiano (Fabinho); Wellington Silva (Adriano) e Rafinha. Gabriel sentiu uma contusão e é dúvida.

Nomes especulados

A Gazeta do Povo foi atrás dos dois nomes apontados como favoritos a assumir a vaga de treinador do Paraná Clube. Pintado e Luiz Carlos Barbieri, ambos com passagens anteriores pelo clube, negaram terem recebidos propostas oficiais ao gentilmente atenderem a reportagem.

"Recebi uma sondagem sim. Tenho outros negócios encaminhados, mas, para mim, o Paraná é diferente. Seria um prazer voltar a trabalhar no Tricolor. Contudo, por enquanto, não recebi nenhuma proposta oficial", disse Pintado.

Já Barbieri nega até sondagens. "Para te ser bem sincero, sem brincadeira, só recebi contato do pessoal da imprensa. falando do interesse. Ninguém do Paraná me procurou", disse. Questionado se estaria de malas prontas para Curitiba, Barbieri revelou seu interesse em voltar a trabalhar no Tricolor, por quem foi campeão Paranaense em 2006. "Quem me dera".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]