• Carregando...

O Corinthians ainda procura lugar para mandar seus últimos jogos neste Campeonato Brasileiro. Como o Pacaembu estará em reforma a partir de 15 de outubro (melhorias no gramado e nos banheiros), o Timão terá que arrumar lugar para encarar Figueirense, Atlético-PR e Vasco. O duelo contra o Internacional, dia 13 de outubro, deve ser realizado ainda no Pacaembu.

- Estamos pensando no Canindé. É uma opção mais próxima da torcida - explica o vice-presidente de futebol, Antoine Gebran. Ele havia pensando na possibilidade de mandar jogos no interior, como Mogi Mirim, mas a princípio desistiu. Acha que nessa fase crítica o melhor mesmo é atuar em São Paulo, perto da torcida, que protesta mas também pode servir como combustível para o time.

O problema é que o Canindé está liberado apenas para cinco mil torcedores. O Timão vai tentar a liberação para pelo menos 15 mil. Outra opção que tem como problema a capacidade do público é a Arena Barueri, na cidade da Grande São Paulo. O ABC, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, é opção. A princípio, o Palestra Itália, do rival Palmeiras, está descartado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]