O River Plate avalia uma oferta milionária da Coca-Cola para rebatizar seu estádio, o Monumental de Nuñez, com o nome da marca de refrigerante. A medida o transformaria no primeiro clube do futebol argentino a aderir à tendência usada nos estádios e ginásios dos Estados Unidos e da Europa.

CARREGANDO :)

Pessoas ligadas ao clube, que atravessa problemas financeiros, confirmaram para a imprensa local uma oferta de até US$ 40 milhões (cerca de R$ 86 milhões) para que o tradicional estádio passasse a se chamar Coca Cola Monumental.

O estádio, com espaço para 65 mil espectadores abriga habitualmente os jogos da seleção argentina. Seu nome oficial, Antonio Vespucio Liberti, mudaria durante dez anos caso fosse alcançado um acordo.

Publicidade

Os opositores a um acordo entre River Plate e Coca-Cola dizem que não se deve negociar a história, enquanto aqueles que o respaldam, asseguram que a cifra não é de se jogar fora, e que, com o dinheiro, o estádio poderia ser reformado.