O Santos acertou um contrato de patrocínio com duas empresas, que estamparão suas marcas no uniforme alvinegro somente no jogo de domingo, contra o São Paulo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri. As empresas e o Peixe querem lucrar com a exposição que a camisa alvinegra terá neste jogo, que marcará a estreia de Robinho.
O clube ainda negocia com mais duas empresas. Uma delas estampará as mangas, também somente neste jogo. O clube não confirma valores. Há a possibilidade de essas empresas (uma de cartões de crédito e uma fabricante de meias) se tornarem patrocinadores permanentes.
O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, espera fechar em breve contratos de patrocínio que tragam ao clube, por um ano, um valor superior a R$ 20 milhões. A ideia do clube é ter marcas no peito, nas mangas e no calção.
-
Lira trava CPI do Abuso de Autoridade, mesmo após revelações de censura nas redes
-
“Regulamentação das redes tem que garantir direitos aos usuários”, diz líder da oposição na Câmara
-
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
-
Ação de conciliação do STF sobre marco temporal e promessa quebrada de Lula frustram indígenas
Deixe sua opinião