• Carregando...

Em pé: Flávio (Paraná); Ângelo (Adap), Dezinho (Adap), Émerson (Paraná) e Edinho (Paraná). Agachados: Leonardo (Paraná), Felipe Alves (Adap), Beto (Paraná), Batista (Adap), Maicosuel (Paraná) e Leandro (Iraty). Técnico: Gilberto Pereira (Adap).

AlienEstrelando: bola laranja.Estréia: 11/1.Roteiro: interessada em aumentar sua vendas, empresa cria bola de cor exótica. A novidade, porém, é rejeitada pelos jogadores.

Estranhas mutaçõesEstrelando: Coritiba e Atlético.Estréia: 11/1.Roteiro: clubes de grande tradição transformam Estadual em laboratório. Mas tudo é posto a perder quando as experiências demonstram tendência ao mal futebol.

Negócios de FamíliaEstrelando: J. Malucelli (vulgo Malutrom)Estréia: 11/1.Roteiro: Clube pequeno assume nova identidade e passa a incomodar os rivais, baseado em um forte sistema defensivo.

Encantador de cavalosEstrelando: Gilberto Pereira e os "pangarés"Estréia: 11/1Roteiro:Treinador emergente pega jogadores rotulados de pangarés (Souza, Peabiru e Elvis) e os transforma em puros-sangue. O plantel leva time do interior à final do campeonato.

Todos os homens do presidenteEstrelando: Giovani Gionédis e diretoria do CoritibaEstréia: 12/1Roteiro: Dirigente que rebaixou clube mais tradicional do estado à Segunda Divisão encara a fúria da torcida, sempre cercado por seus fiéis guarda-costas.

Ação entre amigosEstrelando: Rincon, Vanderlei Luxemburgo e Sérgio Malucelli.Estréia: 12/1Roteiro: técnico influente indica antigo pupilo para treinar time de amigo empresário. Os resultados, porém, não são os esperados.

Gol!Estrelando: LeandroEstréia: 12/1Roteiro: atacante desconhecido faz gols em seqüência e se transforma no maior artilheiro do principal centro de futebol do mundo.

15 minutosEstrelando: Romário.Estréia: 15/1Roteiro: Jogador desconhecido ganha fama nacional ao fazer gol contra time tradicional. Mas é dispensado dias depois por causa de sua indisciplina.

Doom – A Porta do InfernoEstrelando: Leão da EstradinhaEstréia: 15/1Roteiro: equipe do litoral transforma o seu estádio em um alçapão, derrotando todos os seus adversários até encontrar um grande em ascensão.

WaterworldEstrelando: Estádio Waldomiro VágnerEstréia: 28/1Roteiro: temporal alaga estádio e obriga equipe do interior a adiar um de seus jogos por duas semanas.

Um dia a casa caiEstrelando: Estádio Albino TurbayEstréia: 8/2Roteiro: diretoria constrói arquibancadas de madeira para aumentar a capacidade do seu estádio. Mas estrutura não suporta e cai, ferindo mais de 20 torcedores.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passadoEstrelando: Ito Dari Rannov e Paulo César BeskowEstréia: 18/2Roteiro: exatamente um ano depois de gol inexistente ser assinalado, árbitro e bandeira repetem o mesmo erro e prejudicam equipe ameaçada pelo rebaixamento.

Um hóspede do BarulhoEstrelando: Lothar Matthäus.Estréia: 5/2.Roteiro: técnico alemão assume time de grande torcida sonhando com títulos. Com o tempo, se envolve em brigas com a imprensa e em boatos sobre sua vida noturna.

Se eu fosse vocêEstrelando: Gílson Bento Coutinho e Edivaldo Elias da SilvaEstréia: 2/3Roteiro: bandeirinha assume lugar de árbitro e marca um pênalti duvidoso. Tudo se transforma em uma grande confusão quando todos percebem que a falta não existiu.

A Ilha do Dr. MoreauEstrelando: diretoria do AtléticoEstréia: 6/3Roteiro: Clube fecha as portas do seu centro de treinamento, iniciando experiências com treinadores e jogadores, que perdem a capacidade de ouvir e responder perguntas fora de entrevistas coletivas.

o ChamadoEstrelando: Lothar MatthäusEstréia: 7/3Roteiro: Comandante alemão recebe um estranho telefonema e deixa o país às pressas. Duas semanas depois, diz que não pode voltar porque está com saudade da família.

Penetras bom de bicoEstrelando: AdapEstréia: 12/3Roteiro: Time modesto do interior estraga festa das equipes mais tradicionais do estádio e chega à primeira decisão da sua curta história.

CarandiruEstrelando: Onaireves Moura.Estréia: 13/3Roteiro: Presidente de Federação há mais de 20 anos é preso por crimes fora do futebol e fica privado de ver a última decisão do estádio que se tornou na marca da sua gestão.

NáufragoEstrelando: Vinícius EutrópioEstréia: 18/3Roteiro: Técnico assume atual campeão do estado interinamente após "fuga" de comandante alemão. Sem saber se é realmente quem manda no time, interino é eliminado por zebra do interior.

Jerry Maguire – A Grande ViradaEstrelando: BarbieriEstréia: 9/4Roteiro: Questionado pela torcida e ameaçado de demissão, técnico inicia série invicta e ajuda clube de tradição a ser campeão após nove anos na fila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]