• Carregando...

O Foz do Iguaçu anunciou sua contratação mais expressiva para a temporada 2015: o goleiro Edson Bastos, de 35 anos. Ele reforça a equipe, que volta à Primeira Divisão estadual no próximo ano por causa da desistência do Arapongas.

"É o presente de Natal do Foz do Iguaçu FC para a sua torcida. Poder contar com um craque iguaçuense, reconhecido nacionalmente, como o goleiro Edson Bastos. Ele aceitou nossa proposta por saber da força do elenco que disputará a temporada e por seu amor à cidade", afirmou Arif Osman.

O goleiro nasceu e viveu boa parte da adolescência em Foz do Iguaçu. Ídolo da torcida do Coritiba, foi tetracampeão paranaense, além de ter conquistado dois títulos no Brasileiro da Série B, em cinco anos no Alto da Glória.

Edson Bastos iniciou a careira nas categorias de base do Figueirense, em 1997. A partir do ano seguinte, rodou por clubes menores de Santa Catarina, até firmar-se como goleiro titular do Figueira, em 2002. Defendeu também o Fortaleza, Guaratinguetá e Ponte Preta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]