• Carregando...

Após o acesso à elite nacional e a despedida da Série B, na última sexta-feira, com a vitória por 3 a 1 sobre o Paraná, o Santo André iniciou a reformulação no departamento de futebol e a primeira novidade é a contratação do ex-jogador Müller, que vinha atuando como comentarista do SporTV, deve assumir um cargo de comando no clube.

Ele substituirá Sérgio do Prado, que entregou a carta de demissão logo após o jogo contra o Paraná. Com 16 anos e um mês de casa, Sérgio deixa o clube com o sentimento de dever cumprido "Tivemos um ano maravilhoso e eu saio com a cabeça erguida. Agora é seguir a vida e torcer para que o Santo André continue no caminho certo", afirmou o ex-dirigente.

A apresentação de Müller ainda não tem data definida. Bicampeão mundial pelo São Paulo, em 1992 e 1993, e tetracampeão com a seleção brasileira na Copa de 1994, o ex-jogador encerrou a carreira no Ipatinga, em 2004. Ele defendeu ainda Palmeiras, Santos, Corinthians, São Caetano, Portuguesa, Cruzeiro e Tupi, além de Perugia e Torino, na Itália, e Kashiwa Reysol, no Japão.

Nos próximos dias, quem deve definir seu futuro é o técnico Sérgio Soares, que também interessa à Ponte Preta e ao Coritiba. Ele, porém, já avisou que vai priorizar a sua permanência no clube do ABC paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]