Apesar de todo o apelo da torcida, o técnico Luiz Felipe Scolari jogou um balde de água fria nas pretensões dos palmeirenses e deixou claro que não deve montar o time com Daniel Carvalho e Valdivia juntos. Para o treinador, a campanha para os dois atuarem juntos, que segundo ele é feito pela imprensa, não vai dar certo, pelo fato deles terem dificuldades para marcar.

CARREGANDO :)

"Eles podem jogar juntos no dia em que eu achar interessante, não no dia que vocês da crônica acharem. Não adianta fazer enquete com A, B ou C. Tem que ser comigo. Se achar que devo colocar, vou colocar", disse o treinador, após o empate por 0 a 0 com o São Caetano, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Contra o São Caetano, Daniel Carvalho foi o titular e no intervalo ele deixou o time e Valdivia entrou. Para Felipão, os dois atuando juntos abre demais a marcação. "Vocês (jornalistas) sabem que não é característica do Daniel e do Valdivia acompanhar o lateral. Desse jeito abre todos os lados para o adversário", explicou o treinador.

Publicidade

O treinador terá uma semana para decidir quem será o titular no domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O Palmeiras não atua no meio da semana e Valdivia terá tempo para readquirir ritmo, por estar voltando de uma lesão muscular na coxa direita e Daniel Carvalho tenta mostrar que suporta atuar 90 minutos. Apesar da disputa, a dupla já manifestou a vontade em atuar juntos.

Veja também
  • Castán e Emerson treinam e devem voltar ao Corinthians
  • Ibson festeja nova fase e exalta Ganso no Santos
  • Leão confirma volta de Luis Fabiano e festeja vitória