O atraso de dois meses no pagamento de parte dos salários de Ronaldinho Gaúcho deve ser solucionado até a próxima segunda-feira (7). É o que garantem o diretor da Traffic, empresa que banca o grosso do rendimento do meia-atacante, e cartolas do Flamengo, após reunião realizada nesta quinta, no Rio de Janeiro.
Segundo Fernando Gonçalves, diretor da Traffic, são necessários ajustes no contrato entre a empresa e o clube carioca, que devem ser finalizados no prazo. Em seguida, os R$ 2 milhões em atraso devem ser quitados. O Flamengo tem honrado com sua parte, R$ 250 mil por mês.
"Demos uma freada para definir o contrato, são muitos detalhes. Era preciso fazer uma arrumação. Vamos mandar uma versão para o Flamengo. Assim que eles assinarem, imediatamente faremos o pagamento", comentou Gonçalves, que garantiu que tanto Ronaldinho Gaúcho quanto seu irmão e empresário, Assis, sabiam da suspensão provisória do pagamento.
Ao longo da semana, Ronaldinho Gaúcho foi poupado dos treinos por dores musculares, mas trata-se mais de precaução. Ele não deve ser problema para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, no Engenhão. Isso se não receber punição por sua expulsão contra o Ceará, em julgamento nesta sexta no SJTD.
Quais ONGs cooperaram com Moraes e são alvo do Congresso nos EUA
MST elege 133 candidaturas entre militantes próprios e políticos apoiadores da causa
Lula põe o comércio exterior brasileiro a serviço de terroristas e assassinos
Censura ineficaz: banimento do X no Brasil teve impacto mínimo no uso da rede social