Thiago Neves marcou o primeiro do Fla na partida contra o São Paulo| Foto: Wagner Carmo/Vipcomm

O maior público do ano no futebol brasileiro viu, no Morumbi, neste domingo (2), uma excelente partida entre São Paulo e Flamengo, pela 27.ª rodada do Brasileirão. Mas deixou o estádio nada feliz.

CARREGANDO :)

Na estreia de Luis Fabiano, quem se deu melhor foi o Flamengo, que venceu por 2 a 1 e estragou a festa tricolor perante 63,8 mil pagantes. O resultado recoloca os cariocas na briga pelo título, com 44 pontos, em quinto. O São Paulo estaciona nos 46 e fica a quatro do líder Vasco.

O técnico Adilson Batista foi decisivo para a derrota do São Paulo. Logo depois de Lucas ser expulso pelo segundo cartão amarelo, aos 9 minutos do segundo tempo, o treinador trocou Luis Fabiano pelo volante Carlinhos, matando seu ataque e chamando o adversário.

Publicidade

O Flamengo, que já assustava bastante, abriu o placar com Thiago Neves, no único lance em que Rogério Ceni, que vinha de quatro defesas fantásticas, não conseguiu salvar. O empate veio depois que Willians foi injustamente expulso. Dagoberto marcou.

Mas, num lance de sorte (Carlinhos desviou), Renato desempatou e definiu a vitória.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira (6), contra o Cruzeiro. Lucas, expulso, já não atuaria por estar com a seleção brasileira a partir desta noite. O Flamengo tem Fla-Flu no domingo, quando vai entrar em campo sem Willians e Aírton, suspensos.

Veja também
  • Coxa e Figueirense ficam no empate sem gols
  • Cabeça de Nieto funciona e Atlético bate o Internacional
  • Vasco e Corinthians ficam no empate por 2 a 2 no Rio
  • Com 2 a mais, Atlético-MG bobeia e empata com Ceará