i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fórmula 1

Bruno Senna pode testar pela Renault ainda este ano, afirma revista inglesa

Brasileiro diz que tem boas chances de disputar a Fórmula 1 em 2010 por uma das equipes novas, mas também negocia com as escuderias atuais

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 07:45

Bruno Senna pode participar de uma sessão de testes da Renault ainda este ano. A escuderia francesa, que já confirmou Robert Kubica como seu primeiro piloto para 2010 , ainda não decidiu quem será o companheiro do polonês. O brasileiro Lucas Di Grassi já está confirmado nos treinos da equipe, que vão durar três dias. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".

Sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, Bruno revelou ao GLOBOESPORTE.COM na última semana que está negociando com três equipes da categoria : a espanhola Campos, que estreará em 2010, e outras duas.

"Não tenho nada assinado com nenhuma equipe, mas estou negociando com a Campos e com mais outras duas da Fórmula 1. A chance de estar na F-1 no ano que vem são muito boas. Queria dizer que estou com 90% de chances de correr ano que vem, mas nunca se sabe. Tenho bons contatos, mas não posso dizer nada. Queria anunciar até o fim do ano essa decisão. Aguardem boas surpresas nos próximos meses", disse, em São Paulo, durante o fim de semana do GP do Brasil.

Uma das outras duas escuderias é a britânica Manor, que também estreará em 2010. "Estamos conversando com alguns dos times atuais do paddock, mas as melhores chances são com as equipes novas, e é nisso que estamos concentrados. Está perto, entre Campos e Manor, mas ainda está aberto, indefinido", explicou à "Autosport".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.