Bruno Senna pode participar de uma sessão de testes da Renault ainda este ano. A escuderia francesa, que já confirmou Robert Kubica como seu primeiro piloto para 2010 , ainda não decidiu quem será o companheiro do polonês. O brasileiro Lucas Di Grassi já está confirmado nos treinos da equipe, que vão durar três dias. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".

CARREGANDO :)

Sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, Bruno revelou ao GLOBOESPORTE.COM na última semana que está negociando com três equipes da categoria : a espanhola Campos, que estreará em 2010, e outras duas.

"Não tenho nada assinado com nenhuma equipe, mas estou negociando com a Campos e com mais outras duas da Fórmula 1. A chance de estar na F-1 no ano que vem são muito boas. Queria dizer que estou com 90% de chances de correr ano que vem, mas nunca se sabe. Tenho bons contatos, mas não posso dizer nada. Queria anunciar até o fim do ano essa decisão. Aguardem boas surpresas nos próximos meses", disse, em São Paulo, durante o fim de semana do GP do Brasil.

Publicidade

Uma das outras duas escuderias é a britânica Manor, que também estreará em 2010. "Estamos conversando com alguns dos times atuais do paddock, mas as melhores chances são com as equipes novas, e é nisso que estamos concentrados. Está perto, entre Campos e Manor, mas ainda está aberto, indefinido", explicou à "Autosport".

Veja também
  • Schumacher se diz arrependido e não descarta eventual retorno à Fórmula 1
  • Ecclestone diz que morte de Ayrton Senna foi boa, pois deu mais visibilidade à F-1
  • Bruno Senna diz que negocia com três equipes
  • Bruno Senna acerta com a F-1, afirma jornal