i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
GP do Bahrein

Rosberg fica à frente de Schumacher e é o melhor do segundo treino

Heptacampeão fica em terceiro, mais de quatro décimos mais lento que o companheiro de equipe. Felipe Massa é o melhor brasileiro, em sétimo

  • PorGloboesporte.com
  • 12/03/2010 06:57

Nico Rosberg, piloto da Mercedes, foi o melhor no segundo treino livre para o GP do Bahrein, que será disputado neste domingo no circuito de Sakhir. O alemão, conhecido como o "Rei das sextas-feiras", marcou 1m55s409, 445 milésimos à frente de Lewis Hamilton, da McLaren, o segundo. Michael Schumacher, companheiro do alemão, que retorna à F-1 em 2010, foi o terceiro, 0s494 atrás. Jenson Button, atual campeão da categoria, ficou em quarto.

Felipe Massa, da Ferrari, foi o melhor brasileiro no segundo treino livre, com a sétima posição. Ele ficou atrás dos alemães Sebastian Vettel, da RBR, o quinto, e Nico Hulkenberg, da Williams, o sexto colocado. Contudo, ele venceu o duelo interno da equipe italiana nesta sessão, já que Fernando Alonso ficou apenas na nona posição.

Rubens Barrichello, da Williams, deu 21 voltas no segundo treino e ficou na 13ª posição na tabela de tempos, sete atrás do companheiro Hulkenberg. No entanto, a equipe inglesa colocou mais combustível no carro do brasileiro, para avaliar o desempenho do FW32 neste tipo de condição. Ele foi 2s043 mais lento que Rosberg.

Entre os estreantes, Lucas di Grassi, da Virgin (antiga Manor) ficou na 21ª posição, mais de seis segundos atrás do melhor tempo de Rosberg. O brasileiro também foi superado pelo companheiro Timo Glock por pouco mais de um décimo. Ele ficou um posto à frente, em 20º.

Bruno Senna viveu um treino com muitas dificuldades na Hispania. Depois de dar apenas duas voltas na primeira sessão, o brasileiro foi à pista e ficou muito atrás do ritmo das equipes concorrentes. Lento, ele marcou 2m06s968, 11s559 pior que o tempo de Rosberg. Ele ainda teve de lidar com as reclamações dos concorrentes na pista por causa do carro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.