• Carregando...

Um empate com sabor de vitória, com o Pacaembu lotado. Não nos intimidamos com o Corinthians. Até saímos perdendo – uma colher de chá, sabe como é –, mas, no segundo tempo, Evandro e o iluminado Alex Mineiro entraram para empurrar o time para cima. Conseguimos não só o empate como a virada. Pena o golzinho deles no final.

Como de rotina, contra o Sport a Baixada vai estar lotada de novo. Com a torcida rubro-negra, não tem essa de comprar miojo para lotar estádio. Isso é coisa do timinho do estádio remendado. Lotamos na raça. E por falar no timinho, os caras devem estar bem tristes, porque estão cada vez mais na ribanceira. Se depender de nós, podem ficar sossegados, vamos fazer de tudo para empurrar ladeira abaixo.

Já os verdinhos conseguiram o acesso à Primeira Divisão, uma coisa sem graça. Pensaram que iam fazer a festa em cima do Vitória e tremeram quando viram a camisa vermelha e preta. Lotaram o estádio e acharam que iam ganhar com o apoio da torcida. A única torcida que faz a diferença é a do Atlético. Fico até contente que vocês estejam na Primeira Divisão, porque esses seis pontos estão fazendo uma falta...

Um salve à nação rubro-negra!

corneta@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]