• Carregando...

O Atlético-PR jogará bastante desfigurado contra o Santos na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Na vitória contra o Fluminense (2 a 1), o time perdeu quatro jogadores para a partida e o técnico Vadão terá que mudar totalmente o meio-de-campo.

Os desfalques começam no gol no qual Cléber levou o terceiro cartão amarelo. O jogador foi punido pelo árbitro por retardar o jogo, porém, havia sofrido uma torção no tornozelo direito.

- Vocês (imprensa) estão vendo que eu não fiz (cera). O tornozelo está muito dolorido, o árbitro foi lá e me deu o cartão amarelo injustamente - diz.

Além do camisa um, Vadão não terá os três jogadores de meio-campo do time titular. O volante Alan Bahia e o armador Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. Outro suspenso é o volante Marcelo Silva, porém, o jogador foi expulso já nos acréscimos após acertar um chute no lateral Marcelo do Fluminense.

Com tantos desfalques, Vadão só deve definir a equipe pouco antes do jogo com o Santos, na quarta-feira. No entanto, Tiago Cardoso e Montoya disputam uma vaga no gol. Já no meio-campo, Erandir, André Rocha e Cristian disputam duas vagas como volantes.

Já na armação, Fabrício e Válber são os mais cotados para as posições. No ataque, Dênis Marques e Marcos Aurélio devem ser mantidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]