Com o Rio ao fundo, as boas-vindas a Adriano no site do Le Havre.| Foto: Reprodução/ Le Havre
Adriano fez turismo por Le Havre antes de ir ao estádio do clube.
Adriano no estádio do Le Havre, momento antes de dar o pontapé inicial em partida da Ligue 2.
Adriano passeou por Le Havre e terá o fim de semana para decidir se assina com o clube.
Adriano concede entrevista ao site oficial do Le Havre.
Adriano concede entrevista ao site oficial do Le Havre.
Adriano ganhou até um desenho vestido de Imperador para celebrar sua passagem por Le Havre.

Com um tratamento digno de imperador, o atacante Adriano conhece, nesta sexta-feira (31), a estrutura do Le Havre, time da segunda divisão francesa. O jogador que defendeu o Atlético no primeiro semestre foi recebido pelo presidente do clube, conheceu a cidade, concedeu entrevista e deu o pontapé inicial da partida contra o Arles, pela Ligue 2.

CARREGANDO :)

"Se tudo der certo, e a gente fechar acordo entre sábado e domingo, na segunda-feira ele já fará os exames médicos. Depois é ver o resultado. Para mim, ele teria de começar treinando com o time por volta do dia 15 de novembro, para estar pronto para jogar em janeiro", disse, confiante, Christophe Maillol, presidente do clube francês.

O plano de Le Havre é fazer um trabalho de condicionamento físico com Adriano pelos dois próximos meses e registrá-lo em janeiro, para a segunda metade da competição. Desde 2009 o Le Havre está fora da elite do futebol francês. A oferta do clube do litoral norte da França será de 30 mil euros mensais (cerca de R$ 90 mil).

Publicidade

Em entrevista ao site do Le Havre, Adriano garantiu que seu maior problema é falta de ritmo de jogo. Sua última partida foi dia 8 de abril, pelo Atlético, contra o The Strongest, em La Paz, pela Libertadores. O Imperador fez o gol do Furacão, que perdeu de virada e acabou eliminado ainda na fase de grupos.

"Eu tenho trabalhado muito para manter a minha forma física. O que eu mais sinto falta no momento é de ritmo de competição", disse o atacante de 32 anos.

Imperador conquista Le Havre