• Carregando...
Associados das equipes da capital ganham descontos em empresas conveniadas. | /
Associados das equipes da capital ganham descontos em empresas conveniadas.| Foto: /

Como parte da homenagem a Dirceu Krüger, que no dia 24 deste mês receberá uma estátua no Couto Pereira, o Coritiba ofereceu aos sócios um DVD com a história de 50 anos do Flecha Loira no clube. Para ganhar o filme, o associado precisava ter 150 pontos do plano de milhagem alviverde.

Na busca por fidelizar os torcedores, o clube de benefícios e os planos de milhagem são trunfos não apenas do Coxa, mas também de Atlético e Paraná. O trio oferece pacotes de vantagens com trocas por “experiências”, produtos exclusivos e descontos de todos os tipos: de churrascarias e farmácias até cursos de idioma.

“Nossa preocupação é criar um sistema de benefícios que transcenda a questão do jogo, seja desvinculado do resultado da partida, do evento em si, de comprar um ingresso mais barato. É mostrar ao torcedor como é vantajoso ser sócio por uma série de motivos”, aponta Mauricio Andrade, diretor-executivo do Coritiba.

Quiz: qual escudo dos times paranaenses é o certo? Arrisque

Leia a matéria completa

No final do ano passado, o Alviverde criou o programa Goleada Coxa-Branca”, no qual os sócios acumulam ‘gols’ conforme o pagamento da mensalidade, assiduidade nas partidas etc. E trocam os gols por prêmios e eventos, como um jantar com o ídolo, viagem com a delegação, a bola do jogo, entre outros ‘mimos’.

O clube ainda detém cerca de 150 empresas conveniadas que oferecem descontos aos sócios alviverdes, em torno de 23 mil. Entre as parcerias está o Positivo, que disponibiliza descontos em média de 15% no ensino superior e 10% no ensino médio aos sócios e funcionários dos clubes (e parentes diretos, casos de pais, filhos e irmãos).

“Essa parceria é muito benéfica para ambas as partes, na medida em que o clube oferece um grande benefício a seus funcionários e associados e o Positivo conta com um excelente canal para divulgar seus diferentes produtos educacionais”, comenta Ronaldo Casagrande, diretor do Centro Tecnológico Positivo.

O Atlético tem aproximadamente 50 empresas conveniadas para os cerca de 24 mil sócios. O clube também oferece atividades aos fiéis rubro-negros, como visitar o CT do Caju, a Arena, entre outras. E, em breve, o Furacão pretende divulgar novas atrações para o relacionamento entre clube e torcedor.

“Estamos discutindo o assunto atualmente, criando uma nova campanha. Queremos cada vez mais fortalecer a proximidade entre o Atlético e o atleticano. Vamos buscar ampliar as vantagens do nosso clube de benefícios”, declara Luiz Sallim Emed, presidente do Rubro-Negro.

O Paraná oferece atualmente descontos em uma farmácia, na loja oficial do clube e num cinema. Entretanto, o Tricolor pretende anunciar ainda no primeiro semestre um novo programa de sócios e, ao mesmo tempo, a repaginação completa do clube de benefícios.

“Já estamos prospectando novos parceiros e recebendo interessados em participar também. Em breve teremos novidades para a torcida, com uma oferta ampla de benefícios para os associados do Paraná”, diz Rafael Tempo, gerente de marketing paranista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]