• Carregando...
Paulo Autuori espera regularidade do Furacão no segundo turno. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Paulo Autuori espera regularidade do Furacão no segundo turno.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Com 30 pontos, o Atlético fecha o primeiro turno no Brasileirão e repete a pontuação alcançada nos 19 primeiros jogos do campeonato de 2015. A marca é a segunda melhor da equipe desde 2006, apenas inferior aos 34 pontos de 2013, quando, ao final de 38 rodadas, o clube conquistou 64 pontos e se classificou diretamente para a Libertadores.

Adaptado ao sintético, Atlético reclama de gramado natural pesado em revés para o Fla

Leia a matéria completa

SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

Na entrevista coletiva concedida neste sábado à noite (6), em Cariacica-ES, após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, Autuori salientou a importância da regularidade em um campeonato extenso e exaustivo como o Brasileirão. “O mais importante é o todo e a equipe termina o primeiro turno em uma condição satisfatória, com sinais que pode fazer um segundo turno no mesmo nível. Se fizermos um segundo turno equilibrado, poderá ser ainda melhor”.

VEJA como está a classificação da Série A

A campanha do rubro-negro paranaense poderia até ser melhor se não fosse o baixo desempenho fora de seus domínios – o Atlético tem o melhor aproveitamento entre os mandantes, com sete vitórias em nove jogos na Arena. Contudo, fora de casa, conquistou apenas sete de 27 pontos, batendo apenas os irregulares São Paulo, no Morumbi, e Cruzeiro, no Mineirão. Contra o Flamengo, o Furacão foi amplamente dominado e perdeu a chance de entrar no G4. “Hoje, faltou pra gente entender o início de jogo, não deixar a equipe ficar encurralada no próprio campo. São situações em que vamos aprendendo”, completou Autuori.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]