• Carregando...
Autor dos gols do Atlético na sequência de três vitórias, Cléo não encara o Fluminense sábado | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Autor dos gols do Atlético na sequência de três vitórias, Cléo não encara o Fluminense sábado| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

A importante vitória do Atlético fora de casa, ao superar o Criciúma por 1 a 0 na noite de quarta-feira (22) em Santa Catarina, deixou dois desfalques que vão preocupar o técnico Claudinei Oliveira para a partida do próximo sábado contra o Fluminense. O atacante Cléo e o zagueiro Gustavo receberam o terceiro cartão amarelo e não viajam para o Rio de Janeiro.

Mesmo com as ausências e as possíveis alterações que precisará fazer no esquema tático do Furacão, Claudinei enxerga a importância de manter a boa fase do time, que chegou a três vitórias consecutivas. "Sabemos que será um jogo difícil. Respeitamos o Fluminense, mas vamos com o intuito de vencer", aponta.

Cléo, que marcou três gols nas duas últimas partidas, chegou à marca de sete no Brasileirão e igualou Douglas Coutinho na artilharia do Atlético. Gustavo, que completou dez partidas pelo Furacão nesta quarta, se tornou o homem de segurança da defesa atleticana. "Não teremos o Cléo e o Gustavo, mas temos jogadores capazes de substituí-los com a força do conjunto", disse Oliveira.

Para o técnico, o espírito de grupo e a dedicação dos atletas tem sido fundamental para a boa fase que o time passa atualmente. "O grupo está empenhado em fazer as coisas acontecerem. Estamos apresentando um bom futebol, o que mostra a evolução da equipe", finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]