i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sul-minas-rio

Cristóvão ressalta confiança do Atlético com vitória na estreia da Primeira Liga

  • PorFelipe Raicoski
  • 28/01/2016 11:15
Técnico Cristóvão Borges comemorou a vitória fora de casa diante de um adversário do peso do Fluminense. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Cristóvão Borges comemorou a vitória fora de casa diante de um adversário do peso do Fluminense.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A vitória por 1 a 0 do Atlético na estreia da Primeira Liga, sobre o Fluminense, fora de casa, deve facilitar a caminhada rubro-negra em busca da classificação à próxima fase. Se o time esperava dificuldades para chegar à semifinal por jogar duas partidas fora de casa e apenas uma em seus domínios, já que apenas o campeão de cada um dos três grupos avança, além do melhor segundo colocado, o triunfo na largada, combinado com o empate entre Criciúma e Cruzeiro, deixa o Furacão na liderança do grupo A.

Para o técnico Cristóvão Borges, o resultado diante de um time com a força demonstrada pelo Fluminense é importante para a moral do grupo, que almeja ir longe no torneio. “Iniciar uma competição desse nível, com vitória fora de casa e diante de um grande adversário, nos dá confiança. Queremos muito ter uma grande participação. Temos essa vantagem e temos que confirmar na próxima rodada”, reforça o treinador.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Criciúma, na Arena da Baixada, no dia 18 de fevereiro, em jogo que deve marcar a reinauguração do estádio com a nova grama sintética. Com a segunda rodada programada para daqui a três semanas, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Paranaense, competição em que estreia neste domingo (31) diante do atual campeão, Operário, em Ponta Grossa.

Já a terceira rodada da Primeira Liga ainda está cercada de mistérios, já que Flamengo e Fluminense só foram autorizados a participar das duas primeiras rodadas da competição pela Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj). Apesar de garantirem que irão jogar o torneio até o final, os dois clubes podem acabar obrigados pela federação ou pela CBF a não jogarem a rodada final.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.