i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
copa sul-minas-rio

Decisivo para o Atlético, Weverton destaca tranquilidade em pênalti

  • PorMatheus Chequim
  • 27/01/2016 21:57
Weverton comemora defesa diante do Fluminense  que garantiu a vitória na estreia da Primeira Liga. | Rudy Trindade/Folhapress
Weverton comemora defesa diante do Fluminense que garantiu a vitória na estreia da Primeira Liga.| Foto: Rudy Trindade/Folhapress

O ano começou bem para o goleiro atleticano Weverton. A defesa do pênalti contra o Fluminense, aos 36 minutos do seguindo tempo, acabou sendo decisiva para o Atlético estrear na Primeira Liga com vitória. O goleiro buscou uma bola rasteira cobrada no canto direito por Cícero, assegurando o triunfo atleticano.

Com gol de Vinícius e defesa de pênalti de Weverton, Atlético vence na estreia da Primeira Liga

Leia a matéria completa

“Eu tento ficar frio porque na hora da cobrança a responsabilidade é toda do batedor. É muito difícil pra a gente pegar pênalti, mas eu estava tranquilo e consegui fazer a defesa”, comentou Weverton na saída do campo.

O goleiro e capitão rubro-negro já havia sido destaque no Brasileirão do ano passado por ter defendido três pênaltis. Antes dessa sequência, Weverton chegou a ser muito cobrado por não ter impedido gols de pênaltis desde a sua chegada no Furacão, em 2012, o que acabou sendo compensando no ano passado.

TABELA: Confira a classificação da Primeira Liga

“Mais uma vez, pude dar a minha contribuição. Quando o time precisou, estava ali para ajudar”, afirmou o capitão atleticano. “A equipe foi muito bem. Começou o ano muito bem”, comemorou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.