• Carregando...
Marcelo, atacante do Atlético | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Marcelo, atacante do Atlético| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O interesse do Galatasaray no atacante Marcelo, divulgado na manhã desta sexta-feira (29) pela imprensa da Turquia, não resultou em nenhuma proposta oficial pelo jogador. Segundo o empresário da revelação do último Brasileiro, Pablo Miranda, o Atlético não foi procurado pelo atual vice-campeão turco. Portanto, a três dias do fechamento da janela europeia de transferências, o negócio tem probabilidade reduzida de acontecer.

"A chance de ele ficar é 99%. Não tem nada por enquanto. Só se aparecer alguém agora e bater o martelo, o que, sinceramente, não acredito", falou Miranda à Gazeta do Povo. "Conversei com o clube, mas não me passaram nada. É só conversa, rebuliço", completou.

De acordo com diversos veículos turcos, o Galatasaray, time dos brasileiros Alex Telles e Felipe Melo, já teria feito uma proposta formal para contratar Marcelo. Empréstimo de um ano com opção de compra, detalham as matérias, com o crivo do técnico italiano Cesare Prandelli.

O diretor da equipe, Cenk Ergün, estaria no Brasil desde terça para observar alguns jogadores como Alexandre Pato, do São Paulo, e Leandro Damião, do Santos, além de Marcelo.

"Acho que se um cara desse nível estivesse conduzindo as coisas, conhecendo o mercado, ele já teria vindo falar comigo para colher informações sobre o jogador, o quanto vai pedir de salário...", afirmou Miranda.

O camisa 7 do Atlético esta concentrado com o elenco em Goiânia e deve ser titular na partida deste domingo, às 18h30, contra o Goiás, no Serra Dourada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]