i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Atletiba

Foguinho lamenta derrota, mas vê evolução no Atlético

Volante ressalta o empenho do time em buscar o gol diante da experiente equipe do Coritiba

  • PorHelen Anacleto, especial para a Gazeta do Povo
  • 24/02/2013 15:46
Renan Foguinho viu avanço na equipe sub-23 do Atlético no clássico com o Coxa | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Renan Foguinho viu avanço na equipe sub-23 do Atlético no clássico com o Coxa| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba no clássico, os jogadores da equipe sub-23 do Atlético não deixaram de transparecer o desapontamento com o resultado. O volante Renan Foguinho lamentou apenas a falha na marcação do time nas bolas paradas do Coxa.

"Clássico você não pode errar e pecamos na bola parada", destacou ao site oficial do clube - os jogadores ainda seguem a norma da diretoria do Atlético e estão proibidos de falar com a imprensa.

Mesmo assim, o volante ressaltou a força de vontade do time. No segundo tempo, a equipe rubro-negra marcou um gol, com Taiberson.

"Tomamos o segundo em seguida e isso complicou. Mas buscamos até conseguir um gol. Valeu pelo empenho e pela atitude que tivemos durante o segundo tempo", emendou.Vaiado pela torcida no intervalo, o time não viu do vestiário a reclamação dos atleticanos que foram ao Couto Pereira.

Assim que a primeira etapa terminou, alguns deles se dirigiram aos camarotes onde alguns dirigentes assistiam ao jogo e aplaudiram, em protesto. "O torcedor está comparecendo ao estádio e isso é importante para nós. Temos que dar a resposta positiva em campo, para que a torcida e os jogadores fiquem felizes", valiou o jogador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.