i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
BRASILEIRO

Jogo em Goiás vira chance para atletas criticados no Atlético

Meia Bady briga para ser titular no jogo de sábado. Outros que estão na mira da torcida podem aparecer no segundo tempo

  • PorRobson Martins
  • 14/05/2015 21:42
Paulinho Dias pode aparecer no segundo tempo contra o Goiás. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paulinho Dias pode aparecer no segundo tempo contra o Goiás.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Jogo na casa do adversário, mas com portões fechados e um time confiante após uma excelente estreia no Brasileiro. Esse é o cenário favorável que se apresenta ao técnico do Atlético, Milton Mendes, para o jogo diante do Goiás, no próximo sábado (16), às 18h30, no Serra Dourada. Para o treinador, é a hora de recuperar os jogadores que são alvo contante de críticas da torcida rubro-negra nesta temporada.

Os mais criticados são o zagueiro Léo Pereira, o volante Paulinho Dias, o meia Bady e o atacante Dellatorre. Bady é o único que tem chance de começar jogando em Goiás – briga por uma vaga no time titular com Hernani e Marco Damasceno. Paulinho Dias, no entanto, pode aparecer no segundo tempo do duelo. Pereira está com a seleção sub-20 e Dellatorre não foi relacionado.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, Milton Mendes ressaltou a intenção de dar oportunidade aos atletas “crucificados” nas arquibancadas. De acordo com o comandante, eles estão sendo injustiçados, já que todo o grupo apresentou baixo rendimento na primeira parte da temporada.

“Acho que o torcedor não sabe realmente o que esses jogadores são. Eles estão avaliando o rendimento de um grupo e pegaram dois ou três como bodes expiatórios. Esses jogadores são extraordinários, são homens de muito caráter”, defendeu Milton Mendes em entrevista à RPC.

O treinador ainda disse que, quando achar necessário, irá escalar os atletas mencionados sem medo. A expectativa do treinador rubro-negro é que, com um clima mais calmo, os jogadores possam atuar bem e fazer as pazes com a torcida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.