i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Mancini elogia vitória, mas admite atuação ruim e alerta para zona de conforto

Técnico do Atlético não quer que o grupo se acomode após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 07/08/2013 21:22

Após a apertada vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, o técnico do Atlético, Vagner Mancini , admitiu que o time não fez uma boa partida, mas comemorou o fato de a equipe ter conseguido os três pontos. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Rubro-Negro no Brasileiro.

"O Atlético não fez um bom jogo. Errou muito em termos técnicos. Foi um jogo mais disputado que bonito. Mas o importante foi vencer. Tem dias que jogamos mal e vencemos e outros que jogamos bem e não conseguimos alcançar resultado. Esperamos que esta soma deixe a gente cada vez mais em cima na tabela", disse Mancini.

O técnico ressaltou que o gol decisivo, marcado por Paulo Baier após lançamento de Elias e ajeitada de Dellatorre, foi fruto da inteligência dos jogadores. "Houve muita dedicação dos atletas e uma pitada de inteligência nossa. Nosso gol foi fruto de uma jogada inteligente [diante da retranca baiana]. O Elias tinha tentado antes e na segunda deu certo com o Dellatorre e o Baier", analisou.

A sequência de resultados positivos levou o time do 19º ao 5º lugar no Brasileiro. Mancini alerta que o elenco não pode se acomodar com a rápida evolução na tabela.

"É o que eu falo com os jogadores: zona de conforto tem de ter em casa, com mulher, filhos. No time, não podemos deixar que isso destrua tudo. Não posso permitir que caiam nessas armadilhas. A atenção acaba estabelecendo pilares para boa campanha", apontou o treinador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.