• Carregando...

O empate diante do Internacional, um 1 a 1 com gol sofrido no fim, rendeu ao Atlético a vantagem de jogar pelo 0 a 0 na Vila Capanema, no próximo dia 23 de outubro, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Vagner Mancini, o resultado poderia ter sido ainda melhor se não fossem as chances perdidas pela equipe durante o duelo de quinta-feira, em Novo Hamburgo.

"Pelo que as equipes apresentaram, o resultado foi justo. O Atlético foi melhor no primeiro tempo e o Inter no segundo. Em um dos últimos lances sofremos o empate. A gente leva uma vantagem pelo gol marcado fora de casa, mas lamento porque vencíamos até o final e podíamos ter feito o segundo e o terceiro com as chances que tivemos", afirmou Mancini.

As principais chances desperdiçadas pelo Furacão foram com Éderson, aos 29 do primeiro tempo, ao chutar para fora quando estava sozinho com o goleiro Muriel; com Pedro Botelho, aos 6 minutos do segundo tempo, ao pegar de canela bola na pequena área; e com Paulo Baier, aos 30 minutos do segundo tempo, ao ter uma falta cobrada na gaveta defendida por Muriel.

Mesmo com o pequeno saldo positivo que permitirá ao Rubro-Negro entrar em campo na partida de volta sem a obrigação de partir com tudo para o ataque e ainda ter o contra-ataque – forte arma rubro-negra na temporada – à disposição, o técnico considera que o duelo não está perto de uma definição.

"O segundo jogo será cheio de emoção. As oito equipes que sobraram na Copa do Brasil estão equiparadas. Vai ser interessante. Será outro jogo duríssimo e vivido intensamente", disse o treinador, que não terá Pedro Botelho, suspenso pelo terceiro amarelo, e João Paulo e Fran Mérida, expulsos, no jogo de volta.

"Estávamos bem e tomamos um gol que não devíamos ter tomado. Era para ter saído com vitória. Passamos com um empate sem gols e vamos jogar com regulamento debaixo do braço", reforçou o atacante Éderson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]